Trocas e devoluções
Como faço para devolver um produto?
Por se tratar de produto perecível, as garantias dos produtos são dadas pelos fabricantes, elas são indicadas no rótulo dos produtos e o consumo deverá ocorrer conforme recomendação.
Caso o Cliente constate:
Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino quando adquirido via compra online, alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.
Deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, chat ou e-mail , no prazo estabelecido pelo Código e Defesa do Consumidor, de até 30 (trinta) dias contados a partir da emissão do comprovante fiscal correspondente do respectivo produto e seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto a em sua embalagem original (incluindo acessórios) e uma cópia da Nota Fiscal.
Os produtos devolvidos serão analisados, caso seja confirmado:
• O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem;
• que o produto chegou quebrado ao destino;
• ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.
A Vinhos do Brasil LTDA fará a reparação, trocando o produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo Cliente . A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da recomendada ou mau uso do produto.